G&P anuncia novo CEO

0

A G&P, empresa com 30 anos de atuação no mercado de TI, anunciou a contratação de Ricardo Ribeiro para o cargo de CEO da companhia. O executivo sucede Hélio Nascimento, que ocupava a função desde 2010.

Ribeiro passou os últimos sete anos na Interfile Full Service BPO, empresa do Grupo Atento e atuou como CEO da empresa. Também fez grande parte da sua carreira no mercado financeiro em bancos de varejo. É graduado em administração de empresas pela Universidade Anhembi Morumbi e possui pós-graduação em gestão de negócios pela Fundação Dom Cabral, além de MBA em gerenciamento de projetos pela Fundação Getúlio Vargas.

A nomeação de Ribeiro para o cargo vem ao encontro da nova estratégia da companhia: a diversificação de ofertas para o setor público, reinserção da empresa no segmento privado com foco na indústria financeira ofertando tecnologia como solução aos principais temas do setor como LGPD, Transformação Digital, Open Banking, Paperless, Inteligência Artificial, Digitalização de Processos e CX.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.