Publicidade
Início Serviços Outsourcing Amazonas terá 70% de capacidade ocupada até o fim do ano

Amazonas terá 70% de capacidade ocupada até o fim do ano

0
Publicidade

O satélite Amazonas, da Hispamar, deve chegar ao final de 2005 com 70% de sua capacidade ocupada. A previsão é do presidente da operadora de satélite, Eduardo Aspesi. Segundo ele, desde o lançamento do Amazonas, em agosto do ano passado, 60% da capacidade dos 63 transponders do satélite já foi vendida. Entre os clientes que utilizam a infra-estrutura da Hispamar estão as operadoras Telemar, Telefônica, Brasil Telecom e CTC Telefónica, no Chile. Entre os clientes estão as operadoras Telefônica, Telemar e Brasil Telecom, que utilizam a infra-estrutura da Hispamar para atender metas de universalização, a operadora CTC Telefônica, do Chile, e a uma empresa também chilena de DTH.
Para aumentar a ocupação do Amazonas, a Hispamar aposta na estratégia de segmentação de mercados. ?Fechamos contratos com empresas de ensino à distância como FGV On Line, Cesup e DTCom e conseguimos 90% de market share nesse mercado?, conta Aspesi.

Broadcast

O maior desafio da Hispamar no momento, segundo Aspesi, é conseguir penetrar no mercado de broadcast. ?Estamos nos posicionando para atacar o mercado como provedores de HDTV. Estamos prontos para transmissão em MPEG4 e negociando a transmissão da Copa do Mundo da Alemanha com alguns provedores de conteúdo que farão a cobertura?, revela.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile