Publicidade
Início Notícias Negócios KPMG lança plataforma digital aberta ao público

KPMG lança plataforma digital aberta ao público

0
Publicidade

A KPMG anuncia o lançamento da sua nova plataforma digital multimídia gratuita aberta ao público externo. A iniciativa, criada com o slogan “Ser inovador transforma negócios”, tem o objetivo de reunir informações relevantes sobre o mercado e disseminar o conhecimento produzido pela organização. Entre os conteúdos disponíveis estão notícias, vídeos, análises, entrevistas, webcasts e podcasts com potencial para antecipar os movimentos do mercado e melhorar a atuação dos executivos no mundo dos negócios.

“Neste momento de tecnologias disruptivas, esta plataforma faz parte da transformação digital que a KPMG Brasil está promovendo para ajudar líderes e gestores de diversos segmentos a se aperfeiçoarem no mercado utilizando informações estratégicas. Os interessados poderão acompanhar as novidades mais importantes do mundo dos negócios com a curadoria de profissionais que se destacam em suas áreas de atuação”, afirma o sócio-líder de Clientes & Mercados da KPMG no Brasil, André Coutinho.

Os conteúdos especiais, atualizados diariamente e produzidos com apoio de especialistas da KPMG, contam com uma linguagem moderna e atrativa, e estão disponíveis ao público desde o dia 25 de setembro mediante um simples cadastro no link. Caso prefiram, os interessados poderão baixar o aplicativo KPMG Brasil disponível nas lojas Google Play e Apple Store para acessar o material.

O público que acessar a plataforma também poderá acompanhar a Rádio KPMG, produzida com uma programação informativa e musical exclusiva para que os ouvintes conheçam melhor o ponto de vista da organização em relação a assuntos que estão influenciando a profissão, a carreira e os negócios.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile