Edenred Soluções Pré-Pagas lança cartão e solução digitais para gestão de pagamentos

0

A Edenred Soluções Pré-Pagas, marca da Edenred Brasil que oferece e customiza soluções inovadoras de pagamentos para empresas, acaba de anunciar o lançamento do Ticket Pagamentos Virtual, versão digital da solução que permite o pagamento de comissões e valores a colaboradores, temporários e terceiros, além de outras demandas de negócios. A novidade foi criada para agregar agilidade, por meio da digitalização, à geração e ativação dos pagamentos realizados por meio do Ticket Pagamentos, principalmente no contexto da pandemia, que levou milhões de trabalhadores a atuarem em home office.

"Aprimoramos a solução para uma nova realidade e necessidades das empresas. A tecnologia possibilita uma experiência mais rápida e econômica, com muita segurança, disponível de ponta a ponta de forma digital, na palma da mão", destaca Alfredo Bernacchi, Head da Edenred Soluções Pré-Pagas. A redução de custos para as empresas é outro diferencial da novidade. "Isso ocorre porque não é necessário enviar cada cartão na casa dos colaboradores ou terceiros. A partir do momento da contratação, o cartão virtual é criado e imediatamente o usuário recebe por e-mail as informações para a confirmação de cadastro e ativações de segurança", completa.

O cartão virtual possui as mesmas finalidades da versão física: pagamento de remunerações a funcionários temporários e prestadores de serviços, ajuda de custo e auxílio home office, entre outras. Os usuários poderão realizar compras nacionais e internacionais, em e-commerces, aplicativos e plataformas digitais, além de pagar contas, fazer recargas de celular, sacar dinheiro por QR Code e consultar extrato e saldo etc.

O Ticket Pagamentos Virtual é aceito em toda a rede Mastercard e está disponível na Edenred Wallet, carteira digital lançada este ano pela Edenred Soluções Pré-Pagas.

As empresas que o contratarem terão acesso ao Portal de Gestão, uma central de atendimento e autoatendimento exclusiva para fazer pedidos, realizar a gestão dos cartões digitais e obter relatórios. Os portadores também terão um Portal de Serviços, em que será possível visualizar os dados do cartão, checar saldo e status, bloquear e desbloquear, consultar extrato, alterar dados pessoais e senha, entre outras facilidades.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.