IBM e Deloitte lançam nova oferta de IA para apoiar análise de dados

0
A IBM e a Deloitte anunciaram a oferta de uma nova solução de gerenciamento analítico com base em inteligência artificial (IA), o Dapper. A solução combina a Plataforma de Análise da Deloitte com soluções do grupo IBM, como a Cloud Pak for Data e o Red Hat OpenShift. As capacidades do Dapper permitirão que as organizações obtenham insights de seus dados por meio de uma oferta de serviços gerenciados de forma segura e fácil de consumir. 

Com o Dapper, a Deloitte e a IBM podem ajudar cientistas de dados e usuários de negócios a construir, organizar e gerenciar ativos que fornecem insights para ajudar a promover relatórios confiáveis dentro de uma organização e soluções de inteligência artificial para que as empresas possam se concentrar nos resultados de negócios.  

Construído com base na arquitetura de nuvem híbrida e a tecnologia de IA da IBM, o Dapper traz escalabilidade às operações e está disponível para ambientes de infraestrutura local ou de várias nuvens. Seu serviço de análise gerenciável oferece uma variedade de funções e modelos de assinatura e contém três elementos principais, criados para que as empresas possam obter o máximo valor de seus dados: 

  • Plataforma de análise habilitada para nuvem: uma plataforma de segurança e análise respaldada pela IBM com administração, operação e manutenção otimizadas, fornecidas pela Deloitte, projetada para proporcionar aos usuários de negócios uma solução de análise de dados automatizada.
  • Fábrica de desenvolvimento de análise: acesso a blocos de construção de análise especializados e a métodos projetados para agilizar o desenvolvimento de análise com operações, dando uma experiência de DevOps para ajudar a acelerar a entrega de assets de análises.
  • Catálogo de ofertas de serviços de assinatura: Combina a simplicidade com as integrações de dados para oferecer uma seleção de serviços de análise, incluindo dashboard, relatórios corporativos, ferramentas de gerenciamento de dados, orquestração e consumo de IA.

Por exemplo, com o Dapper, é possível apoiar uma organização governamental a combater fraudes, como as fiscais ou relacionadas a benefícios trabalhistas, pensões ou lavagem de dinheiro. Com a ferramenta, uma nuvem analítica pode coletar e ajudar os usuários a indicar dados isolados em data centers distintos, disponibilizando-os para algoritmos e relatórios de IA avançados, operando casos de uso associados e respaldando os requisitos de conformidade regulatória dos clientes.  

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.