Publicidade
Início Gestão Cloud IFS inclui ferramenta de ESG em nova versão da plataforma cloud

IFS inclui ferramenta de ESG em nova versão da plataforma cloud

0
Publicidade

A IFS, fornecedora global de software de gestão empresarial, a última atualização do IFS Cloud, que oferece uma ampla gama de novos recursos específicos para a indústria. Por um lado, a IFS ajuda as empresas a coletarem os dados necessários para demonstrar sua conformidade e melhorar seu desempenho em relação aos padrões de sustentabilidade ambiental – o IFS Cloud Sustainability Hub está agora disponível e integrado dentro do Microsoft Teams. Além disso, as soluções IFS Cloud for HCM e Talent Management agora oferecem a flexibilidade de usar tanto a funcionalidade básica quanto a “fora da caixa” para recrutamento, integração e desenvolvimento de seu recurso mais importante – seu pessoal.

Estão disponíveis agora as novas APIs que conectam o maquinário da fábrica ao IFS Cloud para fornecer uma loja conectada – isso provê inteligência em tempo real, que permite às empresas gerenciar melhor sua cadeia de suprimentos e produção, de acordo com as demandas dos pedidos. A nova funcionalidade de Monitoramento e Manutenção Inteligente de Ativos usa aprendizado de máquina para melhorar os recursos e a eficiência da manutenção preditiva.

O novo recurso Advanced Analytics, que pode ser acessado por meio de Lobbies personalizáveis pelo usuário, aproveita os modelos de análise tabular modular para exibir com clareza as informações críticas de negócios e relevantes para o usuário. Os usuários finais podem visualizar seus dados em renderizações gráficas reais e detalhadas, adequadas à maneira como acessam e consomem dados, reduzindo as habilidades necessárias para disponibilizar insights a todos.

Como um diferenciador de mercado e um driver contínuo para a evolução do IFS Cloud, o UX da plataforma também foi atualizado. Novos recursos de branding permitem que o cliente integre seu próprio look & feel, ajudando a criar uma experiência mais engajada para os usuários. A adição de personalização e recursos analíticos permite que os usuários reúnam dados, percepções, ações e transações em um só lugar.

A IFS está comprometida em fornecer um conjunto de soluções em constante evolução para clientes ao longo de seus ciclos de vida de transformação – preparando suas operações para o futuro, limitando o risco para seus negócios e permitindo que eles criem valor crescente para seus próprios clientes.

“Estamos expandindo nossa transformação digital globalmente com a ajuda da IFS e, desde que iniciamos o IFS Cloud há seis meses, está se provando fundamental na forma como entregamos nossas ambições”, disse Pekka Nurmi, cliente pioneiro da IFS, atual Diretor de TI Corporativa da Cimcorp. “O IFS Cloud oferece um grande avanço em tecnologia e capacidade para nós e nossos clientes e continuará a apoiar nossa estratégia de crescimento global. O maior valor fornecido pelo IFS Cloud é a facilidade de uso para o usuário final no dia a dia – nossos usuários estão entusiasmados e também nossa administração demonstrou particular interesse na nova interface de usuário e funcionalidades.”

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile