Megatelecom compra 100% do capital da IFTNET Telecomunicações

0

A Megatelecom expande sua área de atuação em São Paulo ao adquirir a totalidade das ações da IFTNET, provedora de serviços de telecomunicações e data center com forte presença no interior do estado. A aquisição vai ao encontro da estratégia da empresa de consolidar sua presença como uma empresa de soluções, contando com redes de fibra óptica próprias e, a partir de agora, data centers regionais em cidades estratégicas do interior paulista.

"Essa aquisição é transformacional para a empresa, uma vez que nos permitirá o acesso imediato a uma plataforma com infraestrutura bastante escalável, confiável e que resultará em uma rápida expansão do nosso mercado endereçável e menu de serviços no presente, assim como a conquista de uma posição estratégica única para aproveitar a expansão do 5G", afirma Carlos Eduardo Sedeh, CEO da Megatelecom (foto).

A negociação contempla a continuidade do fundador e CEO da empresa IFTNET, Flávio Barros, que se juntará ao time da Megatelecom como diretor executivo. "Estamos preparando um orçamento consolidado para explorar, da forma mais eficiente, o potencial de cada empresa nos próximos anos, visando um crescimento contínuo e sólido", ressalta Sedeh.

Além de São Paulo, a Megatelecom também atua em Goiânia e, agora, passa a ter grande presença em cidades como Presidente Prudente, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Barretos, entre muitos outros municípios relevantes.

O valor da compra e faturamento da empresa não foram divulgados. Mas, o executivo afirmou que a aquisição resultará em um crescimento de 20% no faturamento anual da operadora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.