Infor Brasil reestrutura diretoria de vendas

0

A Inform Brasil anuncia uma reestruturação em sua diretoria de vendas no Brasil e a chegada de Francisco Lopez. A diretoria agora está dividida em duas áreas: uma focada em vendas para o setor público e outra para o setor privado. Celso Tomé Rosa, que era diretor geral passa a comandar a área voltada ao setor público. Para dirigir a área focada no setor privado, Francisco Lopez acaba de ser contratado.

Francisco Lopez vai trabalhar na sede brasileira da Infor, em São Paulo (SP), enquanto Celso Tomé ficará no escritório da companhia na capital federal. Os dois serão responsáveis pelas metas de novos negócios e por conduzir iniciativas de crescimento em suas respectivas áreas. O novo cenário é parte da estratégia de crescer no setor público latino-americano da companhia, que em junho deste ano anunciou o novo escritório em Brasília (DF).

"A nova estrutura da diretoria de vendas no Brasil irá desempenhar um papel importante para ajudar a alavancar novas tecnologias e produtos para atender às necessidades específicas dos nossos clientes", declara Ivamar Sousa, vice-presidente de vendas da Infor para a América Latina.

O novo diretor da Infor para o setor privado tem mais de 22 anos de experiência em venda e gestão de venda de tecnologia e software de gestão empresarial (ERP). Antes de ser contratado pela Infor ele trabalhou na Oracle, onde foi Diretor de Vendas – Contas Estratégicas, e na SAP, onde foi Diretor de Vendas de Manufatura – Brasil. Ele também passou por IBM, Siebel e Neoris. Gestão de negócios, nuvem, e-commerce e estratégias de marketing são as principais expertises do executivo.

Francisco Lopez é graduado em Administração de Empresas pela Universidade Mackenzie e possui MBA em Marketing pela FIA/USP (Universidade de São Paulo).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.