Tecnologia Ensemble viabiliza autoatendimento de 11 mil pacientes no Reino Unido

0

Por meio de uma parceria com a incorporadora de TI Intouch with Health, a InterSystems utilizou a plataforma de rápida integração Ensemble para viabilizar a implantação de terminais de autoatendimento ao pacientes do Leeds Teaching Hospital, instituição ligada ao NHS (Sistema de Saúde Nacional, na sigla em inglês). Ao todo foram instalados 30 terminais em locais como Enfermaria Geral de Leeds, Hospital da Universidade de St James, Hospital Chapel Allerton, Instituto Dental de Leeds, Hospital Seacroft e Hospital Wharfedale. Com a iniciativa, agora cerca 11 mil pacientes podem usar as instalações de auto-check-in todo mês. O projeto é considerado o maior deste tipo já realizado no Reino Unido.

Usando o Ensemble, tornou-se mais fácil e mais rápido para a Intouch conectar os terminais aos sistemas de gestão de pacientes dos hospitais envolvidos. Rob Child, gerente do Programa de Informática no Leeds Teaching Hospital, disse que a Intouch foi escolhida "por causa de sua solução inovadora e operacionalmente amigável para terminais de autoatendimento, e por sua sólida parceria com a InterSystems. Após a implantação, que teve início em abril de 2013 e durou seis meses, vimos uma melhora significativa na qualidade de informações sobre o paciente".

Agora, anteriormente à consulta, ou até mesmo antes de chegar ao hospital, os pacientes podem fazer o check-in e atualizar suas informações. Isso proporciona maior privacidade e libera os funcionários do hospital da necessidade de realizarem serviços de pré-atendimento. "Optamos pelo InterSystems Ensemble, porque tratase de uma plataforma de integração bastante avançada e utilizada em todo o mundo", explica Gordon Lorimer, diretor da Intouch with Health.

Para Jonathan Selby, country manager da InterSystems para o Reino Unido e Irlanda, "a rápida conclusão deste complexo projeto pela Intouch comprova sua larga experiência. Estamos orgulhosos em apoiar a Intouch e o Leeds Teaching Hospital, fornecendo nossa plataforma para uma integração avançada".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.