Radware lança serviço de mitigação de ataques cibernéticos

0

A Radware anuncia a introdução de um novo serviço para a proteção contra ataques DDoS (Distributed Denial of Service) em ambientes corporativos que ajuda a enfrentar esses desafios de segurança ao integrar detecção e mitigação no local com limpeza (ou scrubbing) de ataques volumétricos baseada em nuvem.

A solução Serviço de Mitigação de Ataques gerenciada com mitigação híbrida (local e na nuvem) ajuda a proteger tanto as empresas de médio porte, que não possuem equipes de segurança internas, quanto as empresas de grande porte, que desejam terceirizar sua solução de mitigação de DDoS. Ao integrar um componente de defesa local com um centro de limpeza (scrubbing) baseado na nuvem, esse novo serviço garante que o data center esteja constantemente protegido fornecendo a precisão de mitigação e detecção em tempo real de ataques de DDoS de múltiplos vetores (ataques que visam diversos componentes da rede).

"Com o uso de uma solução de DDoS baseada em nuvem ou um dispositivo no local, essas ferramentas não são tão eficazes individualmente como quando integradas", disse Carl Herberger, vice-presidente de soluções de segurança da Radware. "A maior parte dos fornecedores oferece apenas uma solução em uma área muito específica como ataques (floods) HTTP, Cloud ou DNS, e o uso de vários fornecedores acrescenta uma complexidade desnecessária e demora na proteção e mitigação de ataques. O novo serviço de mitigação de ataque híbrido que fornecemos aos clientes corporativos é uma solução verdadeiramente completa que protegerá de forma eficaz contra todos os tipos de ataques DDoS/DoS."

Além do monitoramento 24 horas por dia, 7 dias na semana, o Serviço de Mitigação de Ataques da Radware inclui:

• Notificações de ataques que exijam a participação da Equipe de Resposta às Emergências da Radware (Emergency Response Team – ERT)

• Suporte da ERT em uma situação que exija respostas à emergência

• Serviço de Mitigação de Ataques baseado em OPEX

• Proteção e serviço de ponta a ponta tornando as questões de monitoramento e mitigação a cargo da Radware

• Portal de web online que fornece informações sobre situações de ataque e estatísticas da rede

Todas as empresas são alvos em potencial e a alta gerência está começando a entender o quê e quanto está em jogo", disse Christian Christiansen, vice-presidente de programas, serviços e produtos de segurança da IDC. "Desde 2012, a IDC vem observando um grande aumento na frequência, volume de largura de banda, e orientação para aplicações dos ataques. Com o aumento desses tipos de ataques, as organizações precisam estar conscientes das ameaças e tomar medidas para proteger sua infraestrutura dos métodos avançados usados atualmente pelos hackers."

"O Serviço de Mitigação de Ataques da Radware aproveita os recursos de uma solução híbrida para detectar na fonte e mitigar ataques que saturam o fluxo da Internet, que visam aplicações, ou ambos, sem bloquear o tráfego legítimo", acrescentou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.