Publicidade
Início Inovação Marketing Digital EZ Commerce lança e-book gratuito com dicas para a Black Friday

EZ Commerce lança e-book gratuito com dicas para a Black Friday

0
Publicidade

A Black Friday está chegando e independente do cenário do mercado atual, a expectativa é bastante otimista em relação ao faturamento, que deve chegar a R$ 1,31 bilhão, de acordo com a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm).

Com o amadurecimento do evento, a cada ano o consumidor está mais confiante e existem menos fraudes, do tipo “da metade do dobro”. Além disso, os lojistas entenderam que não se trata de apenas vender mais em um único dia, mas de formar e fidelizar uma nova base de clientes.

Pensando nisso, a EZ Commerce, plataforma para lojas virtuais, convidou alguns parceiros para trocar experiências sobre este assunto e publicou tudo em um e-book. A ideia principal é compilar conteúdo qualificado, com dicas e informações valiosas de múltiplas vertentes.

Profissionais da área de tecnologia e marketing expõem o que ainda pode ser feito em relação ao mix de produtos, estratégias de e-mail marketing, meios de pagamento, frete e outras dicas, com base em experiências anteriores e demandas diárias que surgem a partir de diversos clientes e segmentos.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile