Publicidade
Início Gestão Infraestrutura Elsys anuncia nova linha de roteadores

Elsys anuncia nova linha de roteadores

0
Publicidade

A ELSYS, empresa brasileira com tradição no mercado de eletroeletrônicos e telecomunicações, anuncia sua linha de roteadores Amplimax, dispositivos que integra um modem 4G e tem uma antena direcional de alto ganho, com saída para dados e telefonia.

A Voxel Digital, empresa especializada em tecnologia para gestão e distribuição de conteúdo digital em vídeo, áudio e imagem, modificou seus roteadores para Amplimax após problemas detectados na conexão. A implantação dos aparelhos Amplimax proporcionaram uma melhora significativa no sinal de internet, dando segurança nos processos.

De acordo com o diretor da Voxel, Nivaldo Foresti, o produto da ELSYS foi selecionado após uma longa pesquisa de mercado para buscar dispositivos que garantissem uma boa conexão em locais de difícil acesso. A empresa fez, inicialmente, um teste com dois aparelhos Amplimax. Após essa etapa, foram adquiridos os produtos, padronizando o sistema da empresa e o resultado foi amplamente satisfatório.

“Só tivemos vantagens ao adotar a solução da ELSYS. Estamos conseguindo monitorar as conexões e criar evidências com as operadoras, além de melhorar o serviço oferecido. Nossa intenção é aumentar o número de aparelhos Amplimax em nossa empresa, para garantir um rápido retorno aos nossos clientes”, ressalta Foresti.

“A qualidade do Amplimax traz inúmeros benefícios aos nossos parceiros e este produto tem como característica principal o DNA inovador da ELSYS, feito para atender um público cada vez mais exigente, utilizando o que há de mais tecnológico no mercado”, ressalta o diretor comercial, Claudio Blatt.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile