Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) Intel e MediaTek fecham parceria para levar 5G para PCs

Intel e MediaTek fecham parceria para levar 5G para PCs

0
5G
Publicidade

A Intel e a MediaTek unem esforços para o desenvolvimento, certificação e suporte de soluções para modem 5G para a próxima geração de experiências em PC. Como parte do acordo, a Intel irá definir uma especificação para soluções 5G, incluindo um novo modem a ser desenvolvido e entregue pela MediaTek.

A fabricante também fornecerá otimização e validação em toda a plataforma, além de suporte à integração de sistemas e co-engenharia, beneficiando ainda mais os seus fabricantes parceiros. Os primeiros produtos devem chegar ao mercado no início de 2021. Dell e HP devem estar entre os primeiros fabricantes a fornecer laptops com a solução para 5G da Intel e da MediaTek.

O 5G será a transformação mais significativa de rede da história. Ele representa a convergência da computação e das comunicações, abrindo novos horizontes para experiências em PC e a forma como nos conectamos com o mundo à nossa volta. A Intel acredita que os melhores PCs do futuro irão oferecer experiências inéditas e ajudar as pessoas a realizarem mais. Tecnologias do futuro como o 5G são fundamentais para tornar essas experiências realidade.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile