Kikker lança software gratuito de gestão de ponto de venda com pagamento eletrônico integrado

0

A Kikker, nova startup parte do ecossistema fintech, anuncia lançamento de suas operações no Brasil. A empresa possui um sistema de ponto de venda com pagamento eletrônico integrado. O software é totalmente gratuito e o aplicativo está disponível para download na Apple Store.

Com o Kikker, empreendedores do ramo varejista, do setor de gastronomia "quick-food" ou serviços, poderão obter uma solução completa, desde o registro de produtos até o processamento das principais formas de pagamentos sem que seja necessário qualquer contrato, sem aluguel de maquininhas para o processamento de cartões, sem subscrições ou pagamentos de mensalidades. A Kikker possui taxas competitivas para pagamentos com cartões de crédito e débito com várias opções de prazos de recebimento.

Intuitivo e fácil de usar, o Kikker funciona em um iPad e pode ser instalado e configurado rapidamente, evitando alto investimentos em infraestrutura e equipamentos desnecessários.

A solução está na nuvem, o que garante que todos os dados sejam registrados em tempo real e tenham back-up constante com os mais altos níveis de segurança.

O primeiro setor a ser atendido pelo software é o de gastronomia "quick-service", com lançamentos para outros segmentos nos próximos 3 meses. "O Kikker aumenta a eficiência dos negócios, simplifica a operação e reduz custos. Com o sistema, é possível acompanhar as vendas em tempo real, fazer alterações dos produtos em escala ou criar promoções. O empreendedor somente tem a ganhar com o Kikker, pois oferecemos o mais completo sistema PDV do mercado sem nenhum custo e oferecemos taxas similares das tradicionais maquininhas para transação dos cartões de crédito e débito", afirma o CEO da Kikker, Sebastian Alliani.

Kits completos com os equipamentos e acessórios necessários para a operação do PDV Kikker serão disponibilizados pela Ingram Micro para todo o Brasil, com garantia de 12 meses.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.