SoftBank, Gávea e Constellation investem R$ 580 milhões na VTEX

0

A VTEX, plataforma de comércio unificado que atende marcas e varejistas em 28 países, fechou uma rodada de investimentos de R$ 580 milhões com os fundos SoftBank's Latin America, Gávea Investimentos e a Constellation Asset Management. O valor será utilizado em P&D e para acelerar a expansão global da empresa.

Com um crescimento orgânico de 43% ao ano nos últimos cinco anos, a VTEX atingiu o nível de maturidade como player global no mercado de comércio digital. A VTEX foi reconhecida pela IDC e Gartner como uma das principais plataformas globais baseado na experiência do usuário que a VTEX oferece, sua facilidade de configuração e seu rápido tempo de implementação.

A VTEX fornece soluções de comércio para 2.500 marcas globais, incluindo Boticário, Whirlpool, Electrolux, Sony, Walmart, L'Oréal e Motorola. As inovações da empresa incluem o Smartcheckout, processo patenteado de checkout sem senha, arquitetura de microsserviços para fornecer atualizações contínuas, bem como um framework de desenvolvimento "serverless" chamado VTEX IO, que permite que os clientes desenvolvam aplicativos Web escaláveis sem complexidade de infraestrutura.

A empresa se alia a três grandes investidores no seu melhor momento no Brasil e do outro lado tem o reconhecimento e a credibilidade de cada um para este novo momento de expansão da companhia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.