PwC Brasil faz parceria com o OasisLab para impulsionar o varejo nacional

0

A PwC Brasil anunciou uma parceria com o OasisLab, ecossistema de inovação especializado em varejo e desenvolvido para gerar transformações e oportunidades de negócios por meio da conexão entre startups, varejistas, empresas de tecnologia e serviços, investidores, associações e universidades.

De acordo com Luiz Ponzoni, sócio da PwC Brasil e líder de New Ventures and Innovation, a associação ao OasisLab é parte de um movimento estratégico que reforça a posição da PwC no universo da inovação e do empreendedorismo baseado no conceito de Inovação Aberta. "Nesta jornada, o segmento de Varejo e Consumo é fundamental pela sua abrangência e oportunidades que se apresentam. Estamos muito entusiasmados e sabemos que a parceria vai exigir criatividade, mente aberta e um verdadeiro propósito colaborativo", acrescenta.

Para o sócio e diretor da OasisLab, Helio Biagi, a parceria inclui a integração da PwC Brasil ao ecossistema e a atuação conjunta entre as partes em áreas como o suporte ao processo de inovação e transformação digital a partir de soluções customizadas. "Esta iniciativa busca uma cooperação mútua, empenhando esforços na oferta de serviços e geração de negócios por meio de pesquisas e estudos, da criação e realização de eventos e da oferta de soluções e projetos baseados nas metodologias, expertises e conexões que ambas as partes possuem, envolvendo, inclusive, um ecossistema de startups e players potenciais", completa.

Segundo Carlos Coutinho, sócio da PwC Brasil e líder de Varejo e Consumo, a associação é mais uma oportunidade de práticas e conhecimentos com o mesmo propósito. "Estamos felizes com a nossa associação ao OasisLab, pois trata-se de um movimento que agrega conhecimento profundo da indústria com ambientes de inovação acelerada, o que nos colocará em uma condição diferenciada para levarmos o nosso propósito aos nossos clientes e a comunidade em geral", afirma.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.