Celebridades usam tecnologia Nextel para postar mensagens de voz no Twitter

    0
    0

    Para divulgar a tecnologia Push to Tweet, que permite a postagem de mensagens de voz na rede social Twitter, a fornecedora de produtos e serviços de telecomunicações Nextel gravou depoimentos de diversas celebridades presentes a evento da marca, no Rio de Janeiro.

    Foram publicados no mircroblog falas de personalidades como Jesus Luz, Maria Paula, Preta Gil, Toni Garrido e Humberto Carrão, todas gravadas durante o Clube Nextel Verão, que ocorreu no dia 23 de janeiro último, no Hotel Fasano, na capital carioca.

    A ferramenta Push to Tweet permite aos usuários a postagem no microblog de mensagens de áudio de até um minuto, sem custo adicional, via rádio Nextel.  O uso do serviço requer do assinante o preenchimento de cadastro em página específica.

    O site verifica a compatibilidade do aparelho usado e envia senha de acesso ao usuário, via SMS.

    Da sua parte, o usuário deve vincular sua conta do Twitter ao Push to Tweet. As gravações das mensagens são feitas mediante ligação a partir do aparelho Nextel para o número 50*5*5. O link com o áudio é publicado instantaneamente na página de Twitter do usuário.

    Deixe seu comentário