Publicidade

    Celebridades usam tecnologia Nextel para postar mensagens de voz no Twitter

    0
    Publicidade

    Para divulgar a tecnologia Push to Tweet, que permite a postagem de mensagens de voz na rede social Twitter, a fornecedora de produtos e serviços de telecomunicações Nextel gravou depoimentos de diversas celebridades presentes a evento da marca, no Rio de Janeiro.

    Foram publicados no mircroblog falas de personalidades como Jesus Luz, Maria Paula, Preta Gil, Toni Garrido e Humberto Carrão, todas gravadas durante o Clube Nextel Verão, que ocorreu no dia 23 de janeiro último, no Hotel Fasano, na capital carioca.

    A ferramenta Push to Tweet permite aos usuários a postagem no microblog de mensagens de áudio de até um minuto, sem custo adicional, via rádio Nextel.  O uso do serviço requer do assinante o preenchimento de cadastro em página específica.

    O site verifica a compatibilidade do aparelho usado e envia senha de acesso ao usuário, via SMS.

    Da sua parte, o usuário deve vincular sua conta do Twitter ao Push to Tweet. As gravações das mensagens são feitas mediante ligação a partir do aparelho Nextel para o número 50*5*5. O link com o áudio é publicado instantaneamente na página de Twitter do usuário.

    SEM COMENTÁRIOS

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

    Sair da versão mobile