OpenText lança solução de gestão de ativos digitais

0

A OpenText anunciou nesta segunda-feira, 26, a última versão da solução OpenText Media Management. Com um design reformulado e experiência em HTML5, os usuários têm acesso instantâneo a projetos e ativos digitais com a capacidade de personalizar a interface e encontrar instantaneamente a informação necessária.

Com a evolução do armazenamento e gerenciamento de informações, as demandas de negócios, marketing, e tecnologia estão exigindo uma transformação na cadeia de fornecimento de mídias digitais, o que torna o Gerenciamento de Ativos Digitais (DAM) parte integrante do sucesso. A solução OpenText Media Management oferece uma plataforma de DAM para apoiar a cadeia de fornecimento digital, fluxo de trabalho orientado, criação e consumo no ecossistema. Com essa solução, as organizações podem controlar e gerenciar com segurança os seus ativos digitais e imagens da marca, bem como, o uso de recursos digitais em toda a empresa e em todos os canais para conquistar os clientes.

"Enquanto muitas soluções de gerenciamento de ativos tradicional são empurradas para além da chamada zona de conforto, o OpenText Media Management é projetado para atender às demandas crescentes e pressões que os clientes enfrentam. Com uma experiência de usuário simples e poderosa, a nossa solução é muito mais do que apenas DAM. Ela permite a transformação de mídia digital a fim de oferecer aos clientes o controle incomparável e acesso a todo o seu conteúdo e fluxos de trabalho de mídia digital", afirma Roberto Regente Jr., vice-presidente da OpenText para América Latina e Caribe.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.