Serviço de revista digital LeKiosk oferece pagamentos em um clique

0

A Gemalto anuncia que a LeKiosk, distribuidora de revistas digitais líder da França, está implantando a Netsize, solução direta e on-line de faturamento por operadora. O benefício para o usuário final será o pagamento pelo download de revistas digitais com um clique no celular, pagamento este que será cobrado diretamente em sua conta de telefone.

O novo serviço é apoiado pelas três principais operadoras de rede francesas, a Bouygues Telecom, a Orange e a SFR, sendo que a interface de pagamento Netsize otimiza automaticamente qualquer tipo de dispositivo – phablets, tablets, smartphones e PCs – incluindo os que usam sistemas operacionais AndroidTM. Desta forma, a LeKiosk alcançará milhões de novos consumidores que não usam cartão de crédito ou de débito, proporcionando-lhes uma alternativa rápida e conveniente para inserir números de série do cartão e dados pessoais em aparelhos móveis.

A operadora Netsize lançou o faturamento para a LeKiosk em dezembro passadom permitindo pagamento móvel direto por meio do atual portal da empresa e de um novo aplicativo dedicado. Nenhum registro é necessário e o número de telefone do usuário serve como um identificador exclusivo, permitindo o pagamento em um clique através de uma rede móvel 3G ou 4G ou através de uma conexão Wi-Fi.

"O suporte ao pagamento móvel aliado à facilidade do cartão de crédito convencional estende nossa oferta a novos públicos, criando um fluxo de receita adicional,", afirma Ari Assuied, presidente da LeKiosk. "A solução Netsize adapta-se perfeitamente a qualquer dispositivo utilizado pelo cliente, fornecendo a base para a expansão em toda a França e em outros países europeus."

"A leitura de revistas on-line está à frente da revolução das operadoras. A forte base da Lekiosk com 150,000 clientes, combinada à ampla cobertura das três operadoras francesas mais importantes, é um excelente ponto de partida para venda de conteúdo de valor agregado cobrado na conta de telefone móvel," adiciona Frédéric Deman, Vice-presidente sênior da Netsize na Gemalto. "Alimentada por nossa exclusiva solução no aplicativo para Android, a página de pagamento , facilmente personalizável, significa que todos os usuários finais sempre irão desfrutar de uma experiência de transação simples e familiar."

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.