Instituto Ayrton Senna transforma site em plataforma de conteúdo educacional

0

O Instituto Ayrton Senna, com o objetivo de elevar a sua atuação pela causa da educação também no ambiente digital, anuncia plano para completa transformação de seu site. Para tornar o portal uma plataforma de conteúdo educacional, o Instituto firmou parceria com a Adobe para a implantação da solução Adobe Experience Manager (AEM).

Hoje com a maior parte do conteúdo estritamente institucional, a partir de sua reformulação o site do Instituto passará a atuar como um catalizador de seu principal objetivo: a educação. Com o AEM da Adobe, a organização terá um ambiente digital propício para fomentar conteúdo personalizado aos visitantes sobre educação, disseminar conhecimento e melhorar esforços operacionais do portal com digitalização de processos.

"Um dos pilares fundamentais do nosso trabalho é influenciar toda a sociedade brasileira sobre a importância da educação de qualidade para todos. Nesse sentido, a solução da Adobe nos dá uma contribuição fundamental, pois permitirá que os conteúdos e conhecimentos que produzimos sejam difundidos de forma mais eficiente", diz Bianca Senna, diretora de Branding do Instituto Ayrton Senna.

"A gestão de um site que queira oferecer conteúdo personalizado aos visitantes demanda altíssima tecnologia. Com o Adobe Experience Manager, a Adobe consegue ajudar as empresas a fazer, com completa harmonia, o link entre conteúdo e personalização. É exatamente neste sentido que queremos caminhar com o Instituto Ayrton Senna, ainda mais para uma causa tão nobre como é a educação", afirma Federico Grosso, vice-presidente corporativo da Adobe para a América Latina.

A implantação do AEM pela Adobe já está em andamento. O site 100% reformulado do Instituto Ayrton Senna está previsto para ser finalizado no primeiro semestre de 2017.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.