Questor amplia presença geográfica para triplicar receita até 2020

0

Para aumentar a capilaridade e fortalecer seus negócios em todo o território nacional, a Questor Sistemas Inteligentes anuncia uma nova estratégia  para impulsionar seu crescimento. A iniciativa prevê a abertura de um escritório em São Paulo, nomeação de dez  novas revendas, além de novas contratações nas áreas técnica e de vendas. Com isso, estima um incremento de 30% nos negócios em 2017 e alcançar um faturamento de R$ 135 milhões até 2020.

De acordo com João Carlos Pellegrini, CEO, a Questor , a empresa que nasceu no Sul do país quer expandir sua atuação, sobretudo na região Sudeste por sua elevada demanda de negócios. "Estamos abrindo um escritório na capital paulista de onde poderemos apoiar mais nossos parceiros comerciais e viabilizar uma presença mais consistente. Pretendemos também aumentar a capilaridade no Centro-Oeste e Nordeste, mercados que demandam muito por soluções de contabilidade fiscal. Para isso, estamos nomeando mais dez revendas, sendo cinco delas localizadas no interior de São Paulo, além do Rio de Janeiro", revela o executivo.

A Questor, qe movimenta cerca de R$ 45 milhões,  aposta na diversidade de seu portfólio, que atende desde escritórios de contabilidade, até provedoras de serviços em regime BPO, pequenas e médias empresas e grandes departamentos contábeis corporativos. Atualmente processa 1,5 milhão de folhas de pagamento ao mês e seus clientes publicam mais de 7 milhões de documentos eletrônicos em nuvem por ano.  Além disso, atende 350.900 empresas e possui 73.500 usuários ativos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.