Trigg lança solução de crédito + Grana

0

A Trigg acaba de lançar um novo serviço: o + Grana, linha de crédito pré-aprovada diretamente no aplicativo. Clientes que por qualquer motivo precisam de dinheiro podem solicitar o + Grana.

"A ideia do serviço é justamente proporcionar ao cliente um dinheiro extra tanto numa urgência como no planejamento de uma viagem, na compra de um presente ou até mesmo zerar aquele conta que está no vermelho", ressalta Marcela Miranda, head e fundadora da Trigg.

O serviço é bem simples e fácil de contratar, tudo 100% pelo app, e está sendo liberado aos poucos a todos os clientes. "Basta o cliente escolher o valor, o número de parcelas e informar os dados da conta corrente, que precisa obrigatoriamente ser do titular,  para o depósito que será feito em até um dia útil. O valor das parcelas será debitado mensalmente nas faturas do cartão.", explica Marcela.

Em 2017, também pensando nos momentos emergenciais dos clientes, que muitas vezes estão sem saldo na conta corrente, mas precisam do dinheiro naquele momento, a Trigg lançou o Saque Planejado. Com o valor máximo de R$1 mil, é possível escolher o valor, planejar o pagamento e, ainda, dividir em parcelas. "Lançamos o +Grana para quem precisa de um valor mais alto. Além disso, o dinheiro cai direto na conta corrente.", finaliza.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.