Publicidade
Início Notícias Negócios TIVIT firma parceria com Cloudflare para aumentar velocidade de acesso e processamento...

TIVIT firma parceria com Cloudflare para aumentar velocidade de acesso e processamento de dados

0
Publicidade

A TIVIT acaba de firmar uma parceria a Cloudflare para a oferta local de serviços para aplicações Web. Como resultado, os clientes da TIVIT encontram em um só lugar os principais recursos fornecidos pela Cloudflare, como CDN, uma rede robusta de servidores para o compartilhamento de conteúdo voltada para o ganho de performance, DNS, opções de filtragem de IPs maliciosos, proteção anti-DDOS, que previnem ataques de sobrecarga aos sistemas dos clientes, firewall e outros.

Oferecidos em um modelo de SaaS, ou software como serviço, os produtos da Cloudflare foram desenvolvidos para rodar em ambiente de nuvem, o que minimiza a necessidade de outros investimentos por parte do cliente. Ainda, os valores praticados são fixos para que o cliente tenha visibilidade de todos os seus custos, sem surpresas em caso de sobrecargas. Por contar com um sistema próprio de DNS, outra vantagem na integração da Cloudflare com os serviços da TIVIT é a possibilidade de implementação em ambientes de nuvem híbrida ou físicos por meio de mudanças simples de apontamento.

A parceria firmada com a Cloudflare resulta dos investimentos recentes da TIVIT em cibersegurança, uma das mais recentes linhas de negócios da empresa.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile