Wipro nomeia Douglas Silva como Country Head para o Brasil

0

A Wipro Limited anuncia a nomeação do veterano de indústria Douglas Silva como Country Head para o Brasil. Ele tem mais de duas décadas de experiência no setor de TI e desempenhou papel importante na liderança de transformações de clientes em vários setores. Antes de ingressar na Wipro, Douglas foi Head para Serviços Financeiros na América Latina e Diretor de Vendas Corporativas para o Brasil na Amazon Web Services (AWS). Douglas também ocupou cargos seniores na SAP, Capgemini e TCS durante sua carreira. 

Ele ficará baseado em Alphaville, Barueri, Brasil e irá se reportar a Mukund Seetharaman, Vice-Presidente e Diretor Regional da Wipro Limited na América Latina, que disse: "Estamos entusiasmados por ter o Douglas se juntando a nós e seguimos na construção de um legado de sucesso, impulsionando nosso crescimento em um dos mercados mais dinâmicos da América Latina. O Brasil ajudou a acelerar o crescimento em toda a região nos últimos anos e a Wipro continua comprometida em fortalecer suas equipes para apoiar clientes globais e locais em sua jornada de transformação".

Reconhecendo o enorme potencial de crescimento da região e atuando no mercado brasileiro pelos últimos 14 anos, a Wipro fez vários investimentos estratégicos na América Latina nos últimos cinco anos. A empresa construiu sua presença local em toda a região significativamente, contratando uma força de trabalho local forte e diversificada, adquirindo empresas locais e estabelecendo escritórios nos principais centros econômicos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.