Hiperconvergência: LTA-RH Informática e Dell Technologies fazem parceria para inovar no setor público

1

Post content – Partindo da premissa de que todas as organizações precisam ser digitais e potencializadas por dados, podemos dizer que quando esse processo é executado em um ambiente em várias nuvens, explorando a inteligência artificial, a aprendizagem automática, a IoT, a edge computing e muito mais, a performance do negócio se transforma e prospera.

Isso porque a inovação chegou para trazer modernização a diferentes nichos de negócio, inclusive no setor público. Mas um item é fundamental: a segurança dos dados.

Diante disso, soluções de HCI da Dell Technologies fazem com que líderes de TI reduzam o tempo de inatividade e economizem até US$ 16,5 milhões/ano, segundo dados do ESG. É o caso da tecnologia que a LTA-RH Informática oferece, em parceria com a Dell Technologies, após vencer o processo licitatório junto ao Conselho da Justiça Federal – CJF e ao Tribunal Regional Federal da 1a região – TRF1.

A solução adotada no CJF é a Cloud Privada NUJUFE para armazenamento dos Sistemas Nacionais e bancos de dados críticos. Para o fornecimento dos serviços estratégicos incluídos no projeto foi aplicada a solução computacional Hiperconvergente Dell EMC VxRail, Dell EMC Data Protection, Dell EMC Data Domain, VMWare Cloud Foundation (VCF) com NSX-T com garantia de 60 meses e suporte on-site, contemplando os serviços de instalação, configuração, transferência de conhecimento, operação assistida e serviços profissionais VMWare PSO.

Já o TRF1, com objetivo de modernizar e migrar vários serviços de suma importância para operação do Tribunal e serviços aos cidadãos, implementou a solução hiperconvergente da LTA-RH, baseada em appliance Dell EMC VxRail e VMWare vSAN, com serviço de instalação e garantia de 60 meses com suporte on-site.

A empresa oferece consultoria especializada e apoia as entidades governamentais na jornada de inovação, na aquisição de infraestrutura, na segurança de dados e cyber recovery, na criação de sua própria cloud privada ou multicloud e na prestação de serviços gerenciados de computação em nuvem.

Além disso, sistemas hiperconvergentes simplificados para cargas de trabalho modernas e tradicionais são potencializadores também para o setor público. A amplitude do portfólio de HCI da Dell Technologies permite opções baseadas na infraestrutura atual, nos modelos operacionais e nos resultados desejados de TI.

Com a LTA-RH Informática, qualquer empresa pública pode contar com opções flexíveis de implementação, que estão disponíveis em sistemas de escala de rack e em dispositivos ou componentes modulares de Ready Node para atender ao ambiente e às cargas de trabalho necessárias.

Com infraestrutura simplificada e baseada nos servidores PowerEdge de última geração, é possível prover agilidade como a da nuvem, escalabilidade e gerenciamento de TI com proteção de dados integrada.

Saiba mais em https://www.lta-rh.com.br/

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.