Medallia anuncia aquisição da Thunderhead

1

A Medallia, Inc anunciou nesta quarta-feira, 26, a assinatura de um acordo definitivo para aquisição da Thunderhead, líder em tecnologia empresarial para gestão de interação em tempo real e orquestração de jornada.

A Thunderhead fortalecerá a capacidade da Medallia de impelir, em escala, jornadas individualizadas e conversações em todos os canais online e offline. A meta é ajudar os milhares de clientes da Medallia a continuar a aumentar a lealdade à marca da empresa, impulsionando as vendas e o crescimento.

"Nós continuamos a desbravar a estrada da inovação para o mundo da experiência do cliente. Esta aquisição mais recente é voltada às necessidades das empresas mais pioneiras, corporações que buscam novas maneiras de fazer com que os clientes se sintam conhecidos, independentemente do meio onde estejam interagindo", disse Leslie Stretch, CEO da Medallia. "A combinação entre a Experience Cloud da Medallia e a tecnologia aberta da Thunderhead para interação em tempo real oferece personalização movida por feedback em escala maciça. A capacidade de orquestração de jornada da Thunderhead assegura que toda empresa seja capaz de aproveitar ao máximo os dados de feedback, de modo a modelar suas ofertas de produtos e serviços, jornadas de clientes, e experiências."

Algumas das maiores organizações do mundo confiam na tecnologia da Thunderhead, incluindo Cleveland Cavaliers, EnBW e Bosch. A plataforma abrangente Thunderhead ONE une interações de IOT, digitais, de contact center e offline, para disponibilizar experiências personalizadas em escala.

"A Medallia foi pioneira em gestão de experiência do cliente e se mantém como líder da categoria", disse Glen Manchester, CEO da Thunderhead. "A capacidade da Medallia de capturar sinais provenientes de uma extensa gama de fontes para operacionalizar insight e impelir à ação a manteve na vanguarda."

"A aquisição da Thunderhead pela Medallia anuncia a chegada da próxima era da experiência do cliente. Nós fomos pioneiros na ideia do The Customer Operating System™, com nossa plataforma de engajamento do cliente em circuito fechado alimentada por escuta contínua, feedback e aprendizado, tudo acionado por nossa singular fusão de orquestração de jornada e gestão de interação em tempo real (RTIM)", continuou Manchester. "Com a Thunderhead, a Medallia pode assegurar que todos os aspectos do ciclo de vida do cliente — marketing, comércio, vendas e serviço — serão uma experiência única, relevante e fluida."

A conclusão da transação é esperada para o primeiro trimestre deste ano fiscal.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.