Essence investe R$ 4 milhões para expandir atuação no mercado

0

A Essence, empresa paulista de consultoria e outsourcing, registrou crescimento de 42% em 2009, atingindo faturamento de R$ 27 milhões, ante R$ 19 milhões registrados no ano anterior. Para este ano, a meta da empresa é expandir o faturamento em cerca de 44% e alcançar R$ 40 milhões.
Parceira de empresas como SAP, CorpFlex e BDO Trevisan, a Essence tem em sua carteira de clientes empresas como a Bayer, Novartis, Cyrela, Gafisa, Hochtief, Philips, GM, Pepsico do Brasil e Schincariol, entre outras. No ano passado, a companhia investiu R$ 3,3 milhões em infraestrutura para suportar o crescimento, que, segundo Rodrigo Ricco, CEO da empresa, chegou a 200% em número de projetos executados.
Neste ano, o executivo projeta aumento de 160% em projetos e para atender essa demanda pretende investir R$ 4 milhões, cifra 21% superior aplicada no ano passado. Segundo Ricco, os recursos serão destinados para melhorar as instalações, em software, hardware e, principalmente, na qualificação dos profissionais da empresa.
Um dos objetivos da Essence com isso é expandir significativamente sua presença no mercado, principalmente nas indústrias de engenharia, construção e incorporação, química e farmacêutica, bens de consumo e agronegócio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.