Auditoria mantém certificação da CGI em sistema de gestão de qualidade

0

Após ser submetida a uma nova avaliação de conformidade, que acontece periodicamente, a CGI manteve a certificação ISO 9001:2008 conferida ao seu sistema de gestão de qualidade.

A emissão do documento ocorreu após processo de verificação realizado pela auditoria externa especializada do Grupo BSI (British Standard Institution).

“O procedimento validou que o modelo de gestão da CGI no Brasil permanece dentro da conformidade com todas as exigências da norma”, afirma Eduardo Pereira, diretor de qualidade da companhia.

A norma estabelece requisitos para auxiliar na melhoria dos processos internos, na capacitação dos funcionários, no monitoramento do ambiente de trabalho e na verificação da satisfação dos clientes e fornecedores, de modo a promover a melhoria contínua do sistema de gestão da qualidade.

Segundo o executivo, o sistema de gestão de qualidade é parte importante da CGI e envolve todos os membros da companhia, para garantir a satisfação dos clientes.

O selo foi concedido em 2011. A validade é de três anos, mas a auditoria acontece anualmente para garantir o processo de melhoria dentro da empresa.

Fundada em 1976, a CGI adquiriu recentemente a Lógica, por US$ 10,6 bilhões, tornando-se uma das gigantes mundiais nas áreas de Tecnologia da Informação (TI) e Business Process Services (BPS).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.