Apontador e Maplink lançam showcase Page no LinkedIn

0

A busca das empresas por engajar audiências e estreitar a relação do público com suas marcas, aproximar-se dos usuários e consumidores por meio das redes sociais e também identificar bons talentos profissionais , foram os motivos pelo qual o Apontador e a MapLink– ambas propriedades do grupo LBS Local S/A –, estão lançando suas showcase pages no LinkedIn.

"O Apontador e a Maplink estão sempre em busca de levar a informação ao seu usuário. Enxergamos na showcase page do LinkedIn, o potencial e a oportunidade de sermos alguns dos primeiros a atingir públicos e nichos específicos quando quisermos falar sobre produtos, promoções, eventos e até mesmo das empresas para uma audiência mais segmentada", afirma Rafael Siqueira, CTO do Apontador.

A intenção é que usuários conectados à página e as pessoas de seus círculos recebam, cada vez mais, informações sobre as empresas, com um conteúdo mais vertical, diferente das tradicionais redes como Facebook, G+ e Twitter. 

Os conteúdos postados serão em quase sua maioria focados em assuntos ligados a aspectos institucionais das companhias – como forma também de se aproximar dos usuários e clientes, fazendo com que conheçam os mais recentes produtos e serviços disponibilizados através de um clique. Além disso, eventos e vagas em aberto serão divulgados nos canais.

"Apostamos nessa nova forma de comunicação por acreditar que seja um importante canal de contato com os consumidores da marca e com o mundo corporativo", afirma Frederico Hohagen, diretor comercial da MapLink.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.