Bayer lança página no Facebook para proprietários de pets

0

Apaixonados por cães e gatos já podem curtir a fanpage Bayer Pet, página lançada no Facebook pela Saúde Animal da Bayer HealthCare para interagir com internautas que gostam de acompanhar notícias e até mesmo se divertir com imagens inusitadas de animais de estimação.

Na nova página, os visitantes conferem temas como dicas de saúde, aprendem como prevenir infestações de parasitas como pulgas e carrapatos, participam de enquetes e conferem imagens e frases divertidas relacionadas ao mundo pet.

Os amigos de quatro patas também podem ser estrelas por um dia na linha do tempo da fanpage. Para isso, basta que o proprietário envie a imagem do animal e preencha um formulário na aba "Click seu pet". As imagens publicadas são selecionadas a partir de critérios como boa qualidade e resolução, sendo o regulamento disponibilizado na página para visualização dos participantes que desejam homenagear seus pets.  

Mais diversão na rede

Os internautas que gostam de acompanhar notícias sobre cães e gatos também podem encontrar informações no site Bayer Pet – www.bayerpet.com.br. Totalmente reformulado, o site se destaca por tratar de temas como sugestões de nomes para o animal de estimação, disponibilizar uma agenda de compromissos para que o proprietário se lembre, por exemplo, de vacinar o seu pet, abordar temas como higiene e beleza, adoção e prevenção de doenças, além de indicar estabelecimentos em que a presença do amigo de quatro patas é permitida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.