Publicidade

    Bayer lança página no Facebook para proprietários de pets

    0
    Publicidade

    Apaixonados por cães e gatos já podem curtir a fanpage Bayer Pet, página lançada no Facebook pela Saúde Animal da Bayer HealthCare para interagir com internautas que gostam de acompanhar notícias e até mesmo se divertir com imagens inusitadas de animais de estimação.

    Na nova página, os visitantes conferem temas como dicas de saúde, aprendem como prevenir infestações de parasitas como pulgas e carrapatos, participam de enquetes e conferem imagens e frases divertidas relacionadas ao mundo pet.

    Os amigos de quatro patas também podem ser estrelas por um dia na linha do tempo da fanpage. Para isso, basta que o proprietário envie a imagem do animal e preencha um formulário na aba “Click seu pet”. As imagens publicadas são selecionadas a partir de critérios como boa qualidade e resolução, sendo o regulamento disponibilizado na página para visualização dos participantes que desejam homenagear seus pets.  

    Mais diversão na rede

    Os internautas que gostam de acompanhar notícias sobre cães e gatos também podem encontrar informações no site Bayer Pet – www.bayerpet.com.br. Totalmente reformulado, o site se destaca por tratar de temas como sugestões de nomes para o animal de estimação, disponibilizar uma agenda de compromissos para que o proprietário se lembre, por exemplo, de vacinar o seu pet, abordar temas como higiene e beleza, adoção e prevenção de doenças, além de indicar estabelecimentos em que a presença do amigo de quatro patas é permitida.

    SEM COMENTÁRIOS

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

    Sair da versão mobile