Publicidade
Início Serviços Saúde Digital Ricoh e InterSystems anunciam parceria para desenvolver soluções para o setor de...

Ricoh e InterSystems anunciam parceria para desenvolver soluções para o setor de Saúde

0
Publicidade

A Ricoh Americas Corporation anunciou uma parceria estratégica com a InterSystems com o objetivo de criar novas soluções para saúde que podem aprimorar o fluxo de trabalho, reduzir custos e melhorar o atendimento ao paciente e na criação de soluções tecnológicas interoperáveis para melhorar o gerenciamento de informações clínicas.

A InterSystems fornece o InterSystems HealthShare, uma plataforma de informática para saúde que permite interoperabilidade estratégica e analítica, para agir em toda a rede de um hospital, em comunidades, regiões ou nações.

A solução permitirá aos médicos, pela primeira vez, fotografar uma lesão de um paciente recém-admitido e, automaticamente, inserir essa imagem no Prontuário Eletrônico de Saúde (EHR). Antes de tirar a foto, o médico terá que usar a Ricoh Healthcare Camera para escanear a identificação encontrada no código de barras na pulseira do paciente e adicionar informações para descrever a lesão. Essas observações podem incluir termos definidos pelo usuário, como “laceração” e “perna esquerda”, dados que o médico pode colocar automaticamente, e até mesmo gravações de voz. De maneira wireless, a foto e a informação são anexadas no Prontuário Eletrônico. A ferramenta cria de forma rápida e fácil imagens mais completas dos progressos dos pacientes, apoiando melhores resultados.

“Falta de informação é um grande problema na área de saúde”, afirma Patrick Braun, vice-presidente do setor de Saúde da Ricoh Américas. “A habilidade de capturar dinamicamente dados não estruturados no momento do atendimento, armazenar e estruturar essas informações de forma inteligente para garantir o compartilhamento seguro das informações entre os profissionais da saúde, realmente ampliam a mobilidade de informações para continuação dos tratamentos dos pacientes. Para muitas organizações de saúde os dados não estruturados continuam a ser um obstáculo para a interoperabilidade e para a automação dos processos de trabalho. Através da nossa parceria estratégica com a InterSystems, nós racionalizamos o fluxo de trabalho e geramos soluções inovadoras fazendo com que a informação trabalhe em prol dos nossos clientes de saúde, de forma global”.

No cenário de imagens, o InterSystems HealthShare integra a câmera, o EHR e a tecnologia Ricoh, empregando os padrões do setor clínico, mas não limitado a: Health Level Seven International (HL7), Xtensible Markup language (XML) e várias normas da Integrating Healthcare Enterprise (IHE) – padrões de perfil para a troca de informações de saúde entre diferentes dispositivos, sistemas e organizações. O HealthShare é certificado em interoperabilidade pela IHE.

A Ricoh é uma empresa inovadora em captura, transformação e gerenciamento de informações, e com as nossas tecnologias trabalhando juntas, podemos proporcionar avanços na área da saúde para nossos clientes”, diz Paul Grabscheid, vice-presidente de Planejamento Estratégico da InterSystems. “Estamos ansiosos por uma parceria longa e frutífera que ajude nossos clientes do mundo todo a tomar decisões baseadas nas informações que são capturadas e compartilhadas, combinando nossa solução de interoperabilidade estratégica com as tecnologias inovadoras da Ricoh para possibilitar atendimentos mais seguros, eficientes e efetivos.”

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile