Publicidade
Início Inovação Marketing Digital Vouclicar.com lança Guia Empreendedor

Vouclicar.com lança Guia Empreendedor

0
Publicidade

O Vouclicar.com, portal de comércio eletrônico de aplicativos de gestão empresarial e soluções de TI focado em micro, pequenos e médios empreendedores, anuncia o lançamento do portal de conteúdo Guia Empreendedor, com a proposta de  auxiliar os empreendedores na gestão de seus negócios.

O site traz dicas, artigos e e-books divididos em sete categorias: Cloud Computing, Comunicação, Empreendedorismo, Finanças e Tributos, Gestão de Pessoas, Produtos e Eu empresário, Eu pessoa física. Outro destaque da plataforma é o #ClicoResponde, espaço destinado para sanar as dúvidas dos usuários sobre tecnologia e gestão empresarial. As questões podem ser enviadas pelas redes sociais do Vouclicar.com (Facebook, LinkedIn e Twitter) ou pelo próprio portal Guia Empreendedor ao final de cada publicação.

“Vivemos em um ambiente de negócios caracterizado por constantes mudanças. O conhecimento das tendências e recentes notícias envolvendo o setor são fundamentais para que os empresários se mantenham competitivos no mercado. Com o Guia Empreendedor, o Vouclicar.com passa a oferecer, além de aplicativos e soluções de TI, um serviço de consultoria aos empreendedores, ajudando-os na gestão e no crescimento sustentável de suas empresas”, afirma Gleydson Barbosa, COO do portal.

Com atualização diária, o conteúdo da plataforma será no modelo colaborativo, ou seja, produzido pela equipe Vouclicar.com, parceiros ? como IBM, Trend Micro, Amazon, Microsoft e outros fabricantes, desenvolvedores de aplicativos do Vouclicar.com e leitores. Para quem não pode acessar o site todos os dias, há a opção do envio das notícias por e-mail ? basta se cadastrar para receber a newsletter. O Guia Empreendedor também está disponível para plataformas mobile, como tablets e smartphones.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile