Publicidade
Início Comunicações Mobile TCL apresenta smartphone BlackBerry KEYone

TCL apresenta smartphone BlackBerry KEYone

0
Publicidade

A TCL, fabricante asiática que produz os aparelhos com a marca Alcatel Mobile, apresentou na noite do último sábado, 25, em Barcelona, o seu primeiro modelo com a marca BlackBerry, cuja licença de uso ela também adquiriu. Estrategicamente, sua proposta é posicionar a marca Alcatel Mobile para o usuário final comum e a marca BlackBerry para o mercado corporativo.

O modelo lançado em Barcelona é o BlackBerry KEYone. Ele ressuscita o tradicional teclado Qwerty físico, marcante nos antigos aparelhos da BlackBerry. O smartphone combina a mais nova versão do Android (7.1) com softwares da Blackberry embarcados, principalmente aqueles voltados para a segurança, como DTEK, que alerta quando a privacidade dos dados estiver em perigo.

Especificações

O KEYone tem tela de 4,5 polegadas, chipset Snapdragon 625 (octacore de 2 GHz), 3 GB de RAM,  32 GB de memória interna, entrada para cartão microSD de até 2TB, câmera traseira de 12 MP e frontal de 8 MP, bateria de 3.505 mAh com carregamento Quickcharge 3.0 e conectividade 4G. O produto chegará às lojas no segundo semestre deste ano ao preço de US$ 549.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile