TCL apresenta smartphone BlackBerry KEYone

0

A TCL, fabricante asiática que produz os aparelhos com a marca Alcatel Mobile, apresentou na noite do último sábado, 25, em Barcelona, o seu primeiro modelo com a marca BlackBerry, cuja licença de uso ela também adquiriu. Estrategicamente, sua proposta é posicionar a marca Alcatel Mobile para o usuário final comum e a marca BlackBerry para o mercado corporativo.

O modelo lançado em Barcelona é o BlackBerry KEYone. Ele ressuscita o tradicional teclado Qwerty físico, marcante nos antigos aparelhos da BlackBerry. O smartphone combina a mais nova versão do Android (7.1) com softwares da Blackberry embarcados, principalmente aqueles voltados para a segurança, como DTEK, que alerta quando a privacidade dos dados estiver em perigo.

Especificações

O KEYone tem tela de 4,5 polegadas, chipset Snapdragon 625 (octacore de 2 GHz), 3 GB de RAM,  32 GB de memória interna, entrada para cartão microSD de até 2TB, câmera traseira de 12 MP e frontal de 8 MP, bateria de 3.505 mAh com carregamento Quickcharge 3.0 e conectividade 4G. O produto chegará às lojas no segundo semestre deste ano ao preço de US$ 549.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.