Idemia e Actility fazem parceria para facilitar conectividade de redes LTE-IoT

0

A Actility, empresa de redes de baixa potência (LPWA) e IDEMIA, de identidade aumentada, anunciam parceria para demonstrar uma capacidade que oferece ativação, conectividade e ciclo de vida contínuo e seguro do dispositivo gerenciamento para LoRaWAN e IoT baseado em LTE.

Para alcançar todo seu potencial, o IoT requer implantação flexível e conectividade perfeita entre múltiplas redes diferentes. A agregação de roaming da LoRaWAN da Actility, combinada com a plataforma de Serviços seguros M-Trust da IDEMIA, remove as complexidades da conexão de dispositivos IoT e permite o gerenciamento de conectividade sem fricção. A combinação de soluções da Actility e IDEMIA permite que os operadores de redes móveis, os fabricantes de dispositivos IoT, os provedores de serviços IoT e os fornecedores de soluções ativem e protejam os dispositivos e se movem perfeitamente de uma rede IoT para outra, garantindo simultaneamente a segurança entre o dispositivo e a rede selecionada.

Esta solução combina a plataforma de conectividade ThingPark IoT da Actility para LPWAN com a plataforma M-Trust Secure Services da IDEMIA para garantir as credenciais e a comunicação LTE e LoRaWAN, e a M-Connect da IDEMIA, a plataforma de gerenciamento de assinaturas líder do setor para gerenciar as credenciais do eSIM.

Yves Portalier, vice-presidente executivo de atividades de objetos conectados na IDEMIA disse que "queremos simplificar a produção, a cadeia de suprimentos e a experiência do cliente de dispositivos implantados globalmente e oferecer conectividade sempre aberta para os dispositivos LoRaWAN e LTE IoT. Esta parceria ajuda a resolver todos os principais pontos de dor de logística dos OEMs que visam essas duas principais tecnologias IoT sem fio ".

Olivier Hersent, CEO da Actility, acrescenta: "Ao trazer melhores desempenhos, melhor segurança e escala contínua para gerenciar milhares e, finalmente, milhões de dispositivos em redes IoT de rápido crescimento, esta parceria entre IDEMIA e nossa empresa acelerará a transformação digital de negócios e indústrias, proporcionando desempenho e flexibilidade incomparáveis ".

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.