Publicidade
Início Gestão Infraestrutura Western Digital anuncia novas capacidades de armazenamento

Western Digital anuncia novas capacidades de armazenamento

0
Publicidade

À medida que os conteúdos e as aplicações móveis crescem cada vez mais sofisticados, a Western Digital Corporation está transformando a experiência móvel com novas soluções projetadas para permitir aos consumidores capturar, compartilhar e desfrutar de mais conteúdo em seus dispositivos. No Mobile World Congress, que começou nesta segunda-feira, 26, em Barcelona, a companhia  está lançando o cartão de memória flash UHS-I mais rápido do mundo, o cartão microSDXC Ô SanDisk Extreme UHS-I de 400 GB,  e demonstrando o futuro da tecnologia de memória flash com cartões habilitados para PCI Express (PCIe), projetado para oferecer o desempenho necessário para dados e aplicativos com conteúdos intensivos.

Os consumidores que gostam de explorar um mundo novo em um aplicativo de realidade virtual ou capturar imagens de 4K em um smartphone ou um drone, podem contar com a Western Digital para oferecer tecnologia de memória flash móvel ainda mais robusta que lhes ofereça uma experiência premium em seu dispositivo favorito.

O novo cartão microSD SanDisk Extreme UHS-I de 400 GB foi projetado para ajudar os consumidores a moverem seu conteúdo de alta qualidade mais rápido do que nunca. Com 160MB/s[2], o novo cartão é cerca de 50 por cento mais rápido do que os cartões microSD SanDisk Extreme UHS-I atuais. É capaz de alcançar essa velocidade sem precedentes utilizando a tecnologia projetada pela Western Digital. O cartão também conta com a especificação A2 para ajudar a lançar e carregar aplicativos em altas velocidades.

“Os consumidores esperam uma experiência mobile cada vez melhor e, com nossa tecnologia 3D NAND, estamos empurrando os limites da inovação para permitir que eles criem e desfrutem da melhor qualidade de conteúdo em seus dispositivos. Nossa experiência em memória flash e eletrônica de cartão microSD nos permite alcançar um desempenho incomparável.

A Western Digital também está apresentando uma nova plataforma para permitir o futuro dos cartões de memória flash com uma demonstração do seu cartão SD habilitado para PCIe. Em antecipação à próxima geração de alto desempenho os requisitos de computação móvel, a implementação da tecnologia PCIe oferecerá a capacidade de ler arquivos de dados mais rapidamente do que a plataforma atual. Através do amplo portfólio da Western Digital, esta tecnologia pode agora ser demonstrada para impulsionar o desempenho dos cartões SD. Essas velocidades são essenciais para aplicativos de conteúdo de alta resolução, como vídeos super-slow-motion, modo de estouro contínuo RAW e captura e reprodução de vídeo 8K. Atualmente, o PCIe foi reservado para uso em sistemas de data center de alto desempenho, onde as especificações padrão PCIe Gen 3.0 de uma única linha indicam recursos de atingir velocidades de até 985MB/s.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile