Infor anuncia novas alianças e amplia sua presença na América Latina

0

A Infor anuncia novas alianças estratégicas com as principais empresas de TI, consultoria e integração de software: Accenture, TCS (Serviços de Consultoria da Tata), KPIT, Technolab e Unisoma. Essas novas parcerias fazem parte da estratégia de fortalecer o ecossistema da Infor na América Latina.

Tata Consulting (TCS): combina expertise tecnológica e business intelligence para acelerar novas oportunidades e resultados. O seu gerenciamento de parceiros, novas alianças, soluções para negócios, equipes de arquitetos de infraestrutura e presença fortalecida na América Latina, fomentam o relacionamento como meio de impulsionar eficiências e resultados previsíveis.

KPIT Technologies: oferece soluções e serviços de tecnologia, e sua solução de TI oferece aos clientes a administração de seus negócios de maneira mais eficiente e inteligente, criando produtos úteis e seguros. A empresa ajudará a Infor alcançar mais corporações globais, desenvolvendo negócios baseados em soluções como CloudSuite, Enterprise Asset Management e Supply Chain Management.

Technolab: consultoria empresarial de análise e business intelligence, fornece soluções para alavancar negócios nos principais países da América Latina. Em conjunto com a Infor, a companhia vai ajudar as empresas a gerar receita, reduzir custos e acessar as informações necessárias para operar suas transações em tempo real.

UniSoma: ajuda empresas líderes a tomar decisões melhores para suas cadeias de suprimento através de análises avançadas, algoritmos, mecanismos de otimização e aprendizado de máquina. Seu foco é aconselhar as empresas sobre como desenvolver ambientes de tomada de decisão analítica.

"A Infor está comprometida com a inovação contínua com a solução Infor Suite e, também, estamos engajado em apoiar os objetivos estratégicos da Infor Latam", disse Alexandre Borghoff, diretor de alianças da Infor Latin America.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.