Empresa Americana traz nova plataforma omnichannel ao Brasil

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A Syniverse, a empresa mais conectada do mundo, lançou seu Syniverse CPaaS Concierge para empresas. A oferta de comunicações omnichannel e baseada em nuvem foi projetada para ajudar as empresas mais tradicionais a transformar e elevar facilmente a experiência de engajamento móvel com seus clientes.

O CPaaS Concierge da Syniverse é composto por cinco elementos importantes:

· Uma ampla gama de canais de mensagens móveis, incluindo serviço básico de mensagens curtas (SMS) e serviço de mensagens multimídia (MMS), canais sociais como WhatsApp, Facebook Messenger e WeChat, canais de comunicação alternativos como voz, bem como uma gama cada vez maior de Serviços de Comunicação Rica (RCS)

· Uma caixa de ferramentas robusta com ferramentas relacionadas à identidade e segurança para lidar com as crescentes preocupações com fraudes e segurança de empresas e usuários finais de dispositivos móveis;

· Um mecanismo de orquestração que permite a combinação de canais e outros recursos de valor agregado;

· Uma vasta biblioteca de conectores programáveis e integrações em plataformas de planejamento de recursos empresariais (ERP), gestão de relacionamento com o cliente (CRM) e software como serviço (SaaS) que permitem que essas soluções de engajamento móvel funcionem como um "plug and play" com o resto dos seus negócios;

· Um modelo de suporte "luva branca" em que a Syniverse "co-cria" a experiência do cliente de engajamento móvel com a empresa. Um portfólio líder de mercado de serviços profissionais de consultoria que oferece suporte adicional para transformar a experiência móvel de seus clientes essenciais.

Uma empresa global de pesquisas traçou o perfil da Syniverse em seu relatório de mercado sobre o CPaaS,citando a companhia por sua abordagem de "cocriação", que descreve o modelo CPaaS, que envolve a parceria com equipes de desenvolvimento de clientes, como ideal para melhorar a competitividade e experiência do cliente.

Para Chris Rivera, presidente da Syniverse, a companhia tem sido um parceiro estratégico no engajamento móvel com empresas e marcas líderes em todo o mundo por muitos anos. "Achamos que o CPaaS está apenas entrando na corrente principal do ciclo de vida de adoção de tecnologia e que as empresas tradicionais não adotarão uma abordagem de CPaaS do tipo "faça você mesmo". Eles precisam de parceiros de cocriação, como a Syniverse, para ajudá-los a criar experiências diferenciadas ao cliente que sejam relevantes. Nossa oferta de Concierge CPaaS é construída especificamente para essa parte emergente e grande do mercado. ", destaca o executivo.

A Syniverse oferece suporte a muitas empresas e marcas globais de mais de 2.000 companhias nos segmentos de tecnologia, serviços financeiros, comunicações, varejo e logística, viagens e hospedagem. "A pandemia da Covid-19 foi um alerta para 2.000 empresas globais. Elas perceberam rapidamente a importância crítica de seu relacionamento móvel com os clientes e estão incomodados com o atraso em sua jornada de transformação digital. O Syniverse CPaaS Concierge ajuda essas empresas mais tradicionais a se recuperarem rapidamente, sem causar interrupções em seus negócios e clientes. Nosso Syniverse CPaaS Concierge é o melhor da categoria e servirá como um catalisador para mudanças dramáticas na experiência do cliente para as multinacionais globais mais tradicionais.", avalia Jeff Bak, Vice-presidente de Gerenciamento de Produtos da Syniverse.

Como exemplo, a Syniverse está alavancando o CPaaS Concierge para apoiar uma empresa de logística global enquanto eles buscam uma interação eficaz em cada ponto de contato com o cliente no ciclo de vida de entrega de pacotes. Paralelamente, eles estão aproveitando o portfólio de segurança e identidade para aprimorar a segurança das interações com os clientes. Finalmente, os esforços atuais de orquestração são a próxima etapa para manter uma conversa coerente entre os canais e maximizar a eficiência de todo o processo.

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