Publicidade
Início Serviços Call Center Empresa Americana traz nova plataforma omnichannel ao Brasil

Empresa Americana traz nova plataforma omnichannel ao Brasil

0
Publicidade

A Syniverse, a empresa mais conectada do mundo, lançou seu Syniverse CPaaS Concierge para empresas. A oferta de comunicações omnichannel e baseada em nuvem foi projetada para ajudar as empresas mais tradicionais a transformar e elevar facilmente a experiência de engajamento móvel com seus clientes.

O CPaaS Concierge da Syniverse é composto por cinco elementos importantes:

· Uma ampla gama de canais de mensagens móveis, incluindo serviço básico de mensagens curtas (SMS) e serviço de mensagens multimídia (MMS), canais sociais como WhatsApp, Facebook Messenger e WeChat, canais de comunicação alternativos como voz, bem como uma gama cada vez maior de Serviços de Comunicação Rica (RCS)

· Uma caixa de ferramentas robusta com ferramentas relacionadas à identidade e segurança para lidar com as crescentes preocupações com fraudes e segurança de empresas e usuários finais de dispositivos móveis;

· Um mecanismo de orquestração que permite a combinação de canais e outros recursos de valor agregado;

· Uma vasta biblioteca de conectores programáveis e integrações em plataformas de planejamento de recursos empresariais (ERP), gestão de relacionamento com o cliente (CRM) e software como serviço (SaaS) que permitem que essas soluções de engajamento móvel funcionem como um “plug and play” com o resto dos seus negócios;

· Um modelo de suporte “luva branca” em que a Syniverse “co-cria” a experiência do cliente de engajamento móvel com a empresa. Um portfólio líder de mercado de serviços profissionais de consultoria que oferece suporte adicional para transformar a experiência móvel de seus clientes essenciais.

Uma empresa global de pesquisas traçou o perfil da Syniverse em seu relatório de mercado sobre o CPaaS,citando a companhia por sua abordagem de “cocriação”, que descreve o modelo CPaaS, que envolve a parceria com equipes de desenvolvimento de clientes, como ideal para melhorar a competitividade e experiência do cliente.

Para Chris Rivera, presidente da Syniverse, a companhia tem sido um parceiro estratégico no engajamento móvel com empresas e marcas líderes em todo o mundo por muitos anos. “Achamos que o CPaaS está apenas entrando na corrente principal do ciclo de vida de adoção de tecnologia e que as empresas tradicionais não adotarão uma abordagem de CPaaS do tipo “faça você mesmo”. Eles precisam de parceiros de cocriação, como a Syniverse, para ajudá-los a criar experiências diferenciadas ao cliente que sejam relevantes. Nossa oferta de Concierge CPaaS é construída especificamente para essa parte emergente e grande do mercado. ”, destaca o executivo.

A Syniverse oferece suporte a muitas empresas e marcas globais de mais de 2.000 companhias nos segmentos de tecnologia, serviços financeiros, comunicações, varejo e logística, viagens e hospedagem. “A pandemia da Covid-19 foi um alerta para 2.000 empresas globais. Elas perceberam rapidamente a importância crítica de seu relacionamento móvel com os clientes e estão incomodados com o atraso em sua jornada de transformação digital. O Syniverse CPaaS Concierge ajuda essas empresas mais tradicionais a se recuperarem rapidamente, sem causar interrupções em seus negócios e clientes. Nosso Syniverse CPaaS Concierge é o melhor da categoria e servirá como um catalisador para mudanças dramáticas na experiência do cliente para as multinacionais globais mais tradicionais.”, avalia Jeff Bak, Vice-presidente de Gerenciamento de Produtos da Syniverse.

Como exemplo, a Syniverse está alavancando o CPaaS Concierge para apoiar uma empresa de logística global enquanto eles buscam uma interação eficaz em cada ponto de contato com o cliente no ciclo de vida de entrega de pacotes. Paralelamente, eles estão aproveitando o portfólio de segurança e identidade para aprimorar a segurança das interações com os clientes. Finalmente, os esforços atuais de orquestração são a próxima etapa para manter uma conversa coerente entre os canais e maximizar a eficiência de todo o processo.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile