Nissan promove festival de drones para lançamento do novo Nissan Kicks no Brasil

0

A "live" de apresentação do Novo Nissan Kicks ao público brasileiro foi marcada por muita tecnologia, inovação e música. Numa ação inédita no Brasil, a Nissan transformou, na noite de quinta-feira, 25, o céu da cidade de São Paulo na maior tela do mundo, onde 400 drones à aproximadamente 120 metros do chão realizaram movimentos sincronizados numa mistura de luzes, cores, efeitos e música.

Na apresentação realizada sobre o Jóquei Club de São Paulo, os objetos dançantes, trazidos pela Nissan especialmente da França para o evento, formaram figuras iluminadas de 70 a 80 metros de comprimento. Saudações ao público, logo da marca e contornos do Novo Nissan Kicks foram alguns dos desenhos exibidos no céu da capital paulista para apresentar a história do novo modelo. Também simularam como funcionam algumas tecnologias do inovador escudo de segurança Nissan Safety Shield que equipa o Novo Kicks.

E para seguir surpreendendo o público e marcar a estreia de um dos diferenciais do Novo Nissan Kicks, o inédito sistema de som premium Bose®, a live contou também com um pocket show de um dos mais talentosos DJs e produtores musicais do país, Bruno Martini. No evento online, ele apresentou em primeira mão um single que desenvolveu exclusivamente para o do novo SUV da marca. Bruno captou os sons do carro, os mixou e criou um hit de pegada eletrônica e dançante, que estará disponível nas plataformas digitais em breve.

"Quisemos fazer um lançamento bem diferente. Não somente no jeito de apresentar um novo produto, mas fazer dele entretenimento, mostrar de dentro para fora, colocar um show internacional nunca antes visto na América Latina e a criação de uma música inédita que utiliza sons do produto", explica Humberto Gómez, diretor de Marketing da Nissan do Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.