Thompson Digital chega ao mercado com foco em médias empresas

2

Oferecer o mesmo nível de consultoria aplicada em grandes corporações, porém customizadas para médias empresas. Esse é o core business que norteia a nova Thompson Digital, de olho em um mercado com potenciais clientes com faturamento entre R$ 100 milhões e R$ 300 milhões anuais.

A empresa é fruto de uma parceria entre a Thompson Management Horizons, uma das principais consultorias do País – que atende a clientes globais como Bayer, Toyota, Renault e Honda – juntamente com a Templum Consultoria, pioneira em soluções digitais para companhias de pequeno porte.

De acordo com Ronaldo Nuzzi, CEO da Thompson, a nova empresa passa a oferecer a implantação de ferramentas de gestão e governança corporativa utilizadas em projetos aplicados em grandes conglomerados industriais, ajustadas a operações de companhias de médio porte de diversos setores da economia.

"Por meio de canais digitais provenientes da expertise da Templum, promoveremos uma democratização de metodologias com indicadores de desempenho e de processos de melhorias contínuas. As médias terão o mesmo nível de resultados das grandes, auxiliadas pela tecnologia que adequará os custos à realidade de operações menores", explica Nuzzi, que estima que os investimentos médios a serem feitos por clientes fiquem 70% menor no modelo digital, comparando com a consultoria presencial. Há redução total de despesas de locomoção e hospedagem, bem como a maximização da atuação dos consultores.

A modalidade de consultoria da Thompson Digital permitirá que a empresa tenha acesso, 24 horas por dia, a produtos estruturados que guiam o processo de transformação de forma detalhada, além de permitir acesso remoto constante com os consultores que atuam no projeto.

Segundo Igor Furniel, da Templum, a necessidade de distanciamento social, provocada pela pandemia, também quebrou um paradigma significativo no ambiente das consultorias. Líderes de empresas, de todos os portes, se conscientizaram que existem inúmeras atividades que podem ser executadas, de forma remota, com a mesma qualidade que era obtida anteriormente da forma presencial. Barreiras foram vencidas, o cenário é extremamente promissor', prevê Furniel.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.