T&T comemora 20 anos e projeta crescimento de 15%

0

A Tools & Technologies comemora seus 20 anos no mês de março projetando crescimento de 15% por ano e expansão para São Paulo. A empresa que tem entre seus clientes a Altus, Banrisul, Getnet, Hewlett Packard R&D (HP R&D), Parks e HP USA, junto a qual responsável pelo desenvolvimento de soluções de software. Com um faturamento de 11 milhões em 2011, a T&T tem 34% de seu quadro formado por profissionais da geração Y.

A T&T desenvolve soluções de software para empresas que trabalham com inovação. Ela é a responsável pela unificação da programação de todos os terminais de atendimento do Banrisul, base para migração para o sistema Linux.

Também desenvolveu aplicações de gerenciamento de hardware e software para servidores e impressores de grande porte para a HP (Hewlett- Packard). Visando o crescimento sustentado pela retenção dos clientes ativos e também na ampliação da carteira, reestruturou sua área comercial e definiu que, a partir de São Paulo, será conduzido o processo de startup de operações.

No portifólio da T&T estão os serviços de Outsourcing de Projetos de Software, Co-sourcing em projetos de Pesquisa & Desenvolvimento de Software, Outsourcing de Testes de Software e Mind Shop. A empresa atua em todas as etapas do ciclo de vida do desenvolvimento de software, desde sua concepção e design até implementação, teste e deployment.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.