Publicidade
Início Segurança Cases Distribuidora de vouchers de alimentação adota plataforma Mydigipas

Distribuidora de vouchers de alimentação adota plataforma Mydigipas

0
Publicidade

A Vasco Data Security Inc, especializada em produtos de autenticação forte, informa que a Monizze, desenvolvedora de soluções eletrônicas de pagamento, integrará a plataforma Mydigipass.com para autenticar os seus clientes e os seus usuários finais no acesso tanto à área de atendimento como ao no site.

 A Monizze desenvolve soluções eletrônicas de pagamento e de digitalização para cupons, tickets ou qualquer outro voucher em papel. A empresa é licenciada pelo governo da Bélgica como emissor de voucher eletrônico de alimentação. Esses cupons pré-pagos são de uso frequente no país como benefício aos trabalhadores e podem ser usados para a compra de alimentos em restaurantes, lojas e grandes supermercados. A Monizze desenvolveu uma solução que substitui os tradicionais cupons de papel por um cartão com chip eletrônico.

A empresa atende tanto os empregadores como os seus colaboradores, que podem carregar via web os valores monetários em seus cartões com chip eletrônico através da aplicação desenvolvida pela Monizze para os empregadores. Os colaboradores podem verificar o total disponível no cartão usando a aplicação “MyMonizze”.

Para tornar seguro o acesso a esses dados confidenciais, a Monizze aderiu à plataforma de autenticação a plataforma da Vasco assegura que tanto os empregadores como os colaboradores estejam certos de que o acesso não autorizado às suas informações confidenciais seja algo fora de questão. O emprego do fator de dupla autenticação confere um nível de segurança adicional às aplicações. Os usuários utilizam o dispositivo Digipass para a geração de uma senha de acesso que só pode ser usada uma vez e por um limitado período de tempo.

Os usuários da Monizze podem baixar gratuitamente a aplicação Digipass for Mobile. Desta forma eles podem gerar uma senha dinâmica de uso único (One Time Password) em seus celulares, tablets ou outros dispositivos móveis para acessar de forma segura as aplicações. Aplataforma também usa códigos QR para aumentar a conveniência de uso. Ao escanear o código QR com a aplicação  mobile, os usuários ganham acesso imediato à plataforma.

“Estamos animados com a parceria com a Vasco”, afirma Jean-Louis Van Houwe, chief executive officer (CEO) da Monizze. “Oferecemos aos nossos clientes sofisticadas soluções de pagamento sem comprometimento da segurança. Ao integrar a inovadora e renomada tecnologia VASCO em nossas aplicações na web, garantimos aos nossos usuários a confiança fundamental para usar nossos serviços online de um modo seguro sem o comprometimento da facilidade de uso”, destaca.

“Essa aliança com a Monizze é outro passo importante para avançarmos na expansão da comunidade Mydipass.com”, analisa Ken Hunt, fundador, chairman e chief executive officer (CEO) da Vasco Data Security. “Essa cooperação é igualmente benéfica para ampliar a confiança do consumidor ao mesmo tempo em que entrega aos empregadores e colaboradores flexibilidade para o gerenciamento online de suas contas”, conclui.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile