Publicidade
Início Notícias Evento discutirá negócios digitais e impacto do social cloud

Evento discutirá negócios digitais e impacto do social cloud

0
Publicidade

Acontece nos dias 3 e 4 de abril, em São Paulo, a 7ª edição do WEB EXPO FORUM, o mais importante evento sobre negócios digitais do Brasil, abordando o novo ambiente de soluções de Internet nas nuvens, big data aplicado às redes sociais, social commerce, social mobile, sharing economy, marketing e empreendedorismo digital.

No momento em que o social cloud surge como uma nova proposta de convergência de forças que engloba social, mobilidade, cloud computing e informação, a edição 2013 do WEB EXPO FORUM vai procurar demonstrar como esses conceitos aplicados podem ajudar na evolução dos negócios, como a integração multiplataforma permite um novo modo de se relacionar com o  consumidor e como estes conceitos estão provocando o surgimento de um novo modelo econômico, a economia compartilhada, onde empresas ofertam produtos e serviços inovadores, com maior aproveitamento de recursos e engajamento de pessoas.

O WEB EXPO FORUM reúne profissionais e especialistas do mercado para discutir este cenário e as formas de melhor atuar nele. O evento é composto por congresso, com sete painéis e quatro palestras; e workshops, com 12 palestras.  Serão discutidos temas como inovação e empreendedorismo em mídias sociais, big data, sharing economy, social computing, social commerce, criação de startups, “gamefication”, estratégias de relacionamento pelas mídias sociais dentro e fora da empresa, entre outros.

O evento também terá duas palestras com keynotes internacionais. Stefan Lindegaard, falará sobre inovação aberta. Autor de três livros sobre o assunto: “Mídia Social para Empreendedores e Corporações Inovadoras: Acrescente poder nos seus esforços em inovação”; “Fazendo a inovação aberta funcionar”; e “A resolução da inovação aberta”, ele também vem ajudando empresas como Lego, General Mills e Procter & Gamble como conselheiro nos processos de inovação.

O segundo keynote, Nick Evans, vice-presidente e gerente geral da Unisys, líder das áreas de estratégia de soluções e inovação, falará sobre Social Computing e apresentará o case de sucesso da plataforma de colaboração e social computing “MySite”.

O WEB EXPO FORUM 2013 é promovido pela TI Inside, Teletime, TelaViva e MobileTime e organizado pela Converge Comunicações. Veja a seguir o programa completo do Congresso e do Workshop.  Mais informações e inscrições podem ser obtidas no site www.convergecom.com.br/portal/eventos/ ou www.webexpoforum.com.br ou 0800 77 15 028.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile