Publicidade
Início Gestão Infraestrutura HDS é destacada por atuação ética

HDS é destacada por atuação ética

0
Publicidade

A Hitachi Data Systems (HDS) está no ranking do Instituto Ethisphere com uma das empresas mais éticas do mundo, pelo quarto ano consecutivo. O reconhecimento destaca o compromisso contínuo da empresa com a implementação de padrões de integridade e práticas sustentáveis dentro de sua organização.

“A Hitachi Data Systems tem a honra de receber este prestigioso prêmio pelo Instituto Ethisphere pelo 4 º anoconsecutivo”, disse David Karas, vice-presidente de Ética e Conduta de Negócios, da HDS. “Praticar elevados padrões de ética empresarial, implementar métodos de governança corporativa contundentes e promover uma cultura alinhada à nossa visão fazem parte da nossa missão de sermos cidadãos responsáveis??. Este reconhecimento demonstra que HDS está cumprindo esta missão e, além disso, vêm atuando como um modelo para aqueles que querem seguir essa mesma posição” comemora.

“Os homenageados deste ano representam 22 países, distribuídos por 5 continentes, e confirmam o compromisso das empresas em alcançar níveis cada vez mais elevados de ética e integridade nos negócios”, analisa Timothy Erblich, CEO do Instituto Ethisphere. “Por meio de práticas excepcionais, inovação contínua no desenvolvimento de programas de compliance e liderança reconhecida em responsabilidade corporativa, a HDS demonstrou novamente seu posicionamento ético. E, por isso, estamos felizes em reconhecer o compromisso da empresa com estes valores”, finaliza.

O Instituto Ethisphere, que organiza o ranking das empresas mais éticas do mundo desde 2007, concede a distinção para as organizações que excedem os padrões da indústria em comportamento ético, considerados como os futuros padrões da indústria por estabelecerem as melhores práticas do mercado de hoje. O levantamento é feito com base nas práticas éticas empresariais, responsabilidade social, práticas anticorrupção e ações sustentáveis de cada companhia.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile