Publicidade
Início Notícias Profissional Riverbed tem nova diretoria de vendas na América Latina

Riverbed tem nova diretoria de vendas na América Latina

0
Publicidade

A Riverbed Technology anuncia a nomeação de Cecil Perez como vice-presidente de Vendas para a América Latina da companhia. Ele reportará a Rob Rosiello, Vice-Presidente Senior de Vendas para as Américas, e vai apoiar a Riverbed em sua nova fase de expansão na região.

Perez, que é latino-americano, é líder sênior com mais de duas décadas de experiência em vendas e comercialização de alta tecnologia, com cargos em empresas como a Symantec, a Check Point Software, a Apple e a Microsoft. Sua experiência inclui cargos de gestão geral, gestão de produto e marketing, gestão de operação de venda à distância e desenvolvimento de negócios. É um líder bastante reconhecido na indústria de tecnologia e tem sido convidado freqüentemente como orador em eventos regionais na América Latina.

“À medida que continuamos a expandir tanto nossa solução quanto nosso posicionamento geográfico, Cecil traz para a Riverbed um conhecimento profundo a respeito da América Latina que é fundamental para o nosso crescimento na região”, diz Rob Rosiello. “Ele é um líder de vendas muito qualificado e já tem experiência com clientes da Riverbed e com nosso ecossistema de parceiros”.

“A Riverbed tem se tornado cada vez mais relevante, construindo seu portfólio de produtos a fim de oferecer a plataforma completa para location-independent computing”, acrescenta Perez. “É uma honra trabalhar para uma companhia líder em inovação, uma marca de confiança que continua a transformar os negócios – detectando e corrigindo problemas de desempenho antes mesmo que o usuário final perceba. Estou ansioso para liderar a expansão do nome Riverbed e ajudar mais clientes a se beneficiarem de soluções Riverbed na América Latina”.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile