Publicidade
Início Notícias Negócios BNDES anuncia linha de crédito para financiar serviços de desenvolvimento de software

BNDES anuncia linha de crédito para financiar serviços de desenvolvimento de software

0
Publicidade

O BNDES anunciou nesta segunda-feira, 26, que passará a serviços de desenvolvimento de software sob encomenda, de web sites corporativos e lojas virtuais. Através de cartão do BNDES a nova linha de crédito está disponível na rede de bancos credenciados, que deverá ser ampliada com a inclusão de novos canais, como fintecs, cooperativas, entre outros.

A informação foi divulgada durante evento de posse de novos conselheiros da ABES, pela chefe do departamento e produtos do Banco, Irecê Kauss, acrescentando que a inciativa reforça o programa do cartão do BNDES que já financiava software de prateleira desenvolvido no país. “O financiamento de hardware + software é a maior demanda da linha de crédito do cartão, voltado principalmente para PMEs”, enfatizou.

Com essa ampliação de escopo, a médias e pequenas empresas poderão usar o Cartão para encomendar diversos sistemas e aplicativos, contemplando desde aplicações industriais, de Internet das Coisas, machine-to-machine, soluções similares, plataforma móveis, entre outras.

O pagamento pode ser parcelado em até 48 meses. A uma taxa de juros de 1,44% ao mês (base de março deste ano).

Para a Abes, essa inciativa atende tanto as software houses, que podem contratar para seu uso próprio, como para atender o mercado usuários de PMEs na forma de serviços prestados.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile