Publicidade
Início Gestão Cloud Pure Storage atinge quase 1 bilhão de dólares em vendas do FlashBlade

Pure Storage atinge quase 1 bilhão de dólares em vendas do FlashBlade

0
Publicidade

A Pure Storage divulgou marcos de crescimento tecnológico para comemorar o aniversário de cinco anos do lançamento do FlashBlade. A plataforma de armazenamento rápido e unificado de arquivos e objetos (UFFO) já atingiu quase 1 bilhão de dólares em vendas e é utilizada por 25% dos clientes listados na Fortune 100.

O crescimento do FlashBlade foi impulsionado pela inovação contínua não apenas para atender às necessidades atuais dos clientes, mas também para permitir que eles aproveitem a próxima onda de dados e aplicativos modernos que vão impulsionar os negócios. Os benefícios do FlashBlade incluem:

• Evolução da plataforma para alimentar as cargas de trabalho da próxima geração: O FlashBlade foi projetado e desenvolvido com densa capacidade de escalabilidade e desempenho multidimensional, reforçado por atualizações contínuas de recursos, como suporte nativo SMB, snapshots SafeMode para proteção contra ransomware e aprimoramentos de software projetados para análises em tempo real. Em 2020, o FlashBlade definiu uma nova categoria de armazenamento, o armazenamento rápido e unificado de file e objeto (UFFO). Ao unificar esses recursos em uma plataforma, o FlashBlade oferece uma infraestrutura preparada para o que está por vir com o aumento de dados não estruturados.

• Destacar parcerias e soluções integradas: Para enfrentar um conjunto diversificado de desafios do cliente, a Pure trouxe parcerias exclusivas. Com a NVIDIA, o FlashBlade criou a primeira infraestrutura integrada AI-Ready (AIRI®) do setor, uma solução conjunta para implementar deep learning em escala. Com a Cohesity, criou o FlashRecover, a primeira solução de proteção de dados moderna totalmente em flash para recuperação rápida, proteção contra ransomware e reutilização de dados. O FlashBlade estendeu a plataforma para AWS Outposts, permitindo que as empresas com uma solução de nuvem híbrida consolidem cargas de trabalho atuais e de próxima geração.

• Modelos de consumo flexíveis e atualizações sem interrupções: A assinatura Evergreen da Pure permite que os clientes FlashBlade adotem novos recursos sem interrupção, tempo de inatividade e sem a necessidade de recomprar capacidade. Com a opção de comprar o serviço de armazenamento rápido e unificado de file e objeto por meio do Pure as-a-Service, os clientes podem selecionar níveis Premium e Ultra Performance para oferecer suporte não apenas aos arquivos tradicionais e cargas de trabalho de objetos de nuvem, mas também a uma ampla variedade de suporte à IA e machine learning, computação de alto desempenho e desenvolvimento de software, todos entregues via modelo de assinatura pré-paga.

“O crescimento do FlashBlade excedeu todos os benchmarks da indústria e estamos orgulhos com a amplitude e profundidade de nossa base de clientes. O mercado prevê uma realidade na qual a maioria dos dados corporativos não estará estruturada, e o FlashBlade é a ferramenta ideal de inovação para fornecer a infraestrutura que as empresas precisam para capitalizar em dados modernos e de próxima geração”, explica Paulo de Godoy, gerente geral da Pure Storage no Brasil.

Os clientes do FlashBlade estão entre os mais satisfeitos do setor, contribuindo para a pontuação NPS da Pure no top 1% das empresas B2B. Com base nas avaliações dos clientes, o FlashBlade foi nomeado líder no Gartner Peer Insights Customer’s Choice para sistemas de arquivos distribuídos e armazenamento de objetos para 2021. A TrustRadius reconheceu a plataforma no prêmio 2020 na categoria armazenamento de objetos.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile