Publicidade
Início Gestão Cloud Pure Storage atinge quase 1 bilhão de dólares em vendas do FlashBlade

Pure Storage atinge quase 1 bilhão de dólares em vendas do FlashBlade

0
Publicidade

A Pure Storage divulgou marcos de crescimento tecnológico para comemorar o aniversário de cinco anos do lançamento do FlashBlade. A plataforma de armazenamento rápido e unificado de arquivos e objetos (UFFO) já atingiu quase 1 bilhão de dólares em vendas e é utilizada por 25% dos clientes listados na Fortune 100.

O crescimento do FlashBlade foi impulsionado pela inovação contínua não apenas para atender às necessidades atuais dos clientes, mas também para permitir que eles aproveitem a próxima onda de dados e aplicativos modernos que vão impulsionar os negócios. Os benefícios do FlashBlade incluem:

• Evolução da plataforma para alimentar as cargas de trabalho da próxima geração: O FlashBlade foi projetado e desenvolvido com densa capacidade de escalabilidade e desempenho multidimensional, reforçado por atualizações contínuas de recursos, como suporte nativo SMB, snapshots SafeMode para proteção contra ransomware e aprimoramentos de software projetados para análises em tempo real. Em 2020, o FlashBlade definiu uma nova categoria de armazenamento, o armazenamento rápido e unificado de file e objeto (UFFO). Ao unificar esses recursos em uma plataforma, o FlashBlade oferece uma infraestrutura preparada para o que está por vir com o aumento de dados não estruturados.

• Destacar parcerias e soluções integradas: Para enfrentar um conjunto diversificado de desafios do cliente, a Pure trouxe parcerias exclusivas. Com a NVIDIA, o FlashBlade criou a primeira infraestrutura integrada AI-Ready (AIRI®) do setor, uma solução conjunta para implementar deep learning em escala. Com a Cohesity, criou o FlashRecover, a primeira solução de proteção de dados moderna totalmente em flash para recuperação rápida, proteção contra ransomware e reutilização de dados. O FlashBlade estendeu a plataforma para AWS Outposts, permitindo que as empresas com uma solução de nuvem híbrida consolidem cargas de trabalho atuais e de próxima geração.

• Modelos de consumo flexíveis e atualizações sem interrupções: A assinatura Evergreen da Pure permite que os clientes FlashBlade adotem novos recursos sem interrupção, tempo de inatividade e sem a necessidade de recomprar capacidade. Com a opção de comprar o serviço de armazenamento rápido e unificado de file e objeto por meio do Pure as-a-Service, os clientes podem selecionar níveis Premium e Ultra Performance para oferecer suporte não apenas aos arquivos tradicionais e cargas de trabalho de objetos de nuvem, mas também a uma ampla variedade de suporte à IA e machine learning, computação de alto desempenho e desenvolvimento de software, todos entregues via modelo de assinatura pré-paga.

“O crescimento do FlashBlade excedeu todos os benchmarks da indústria e estamos orgulhos com a amplitude e profundidade de nossa base de clientes. O mercado prevê uma realidade na qual a maioria dos dados corporativos não estará estruturada, e o FlashBlade é a ferramenta ideal de inovação para fornecer a infraestrutura que as empresas precisam para capitalizar em dados modernos e de próxima geração”, explica Paulo de Godoy, gerente geral da Pure Storage no Brasil.

Os clientes do FlashBlade estão entre os mais satisfeitos do setor, contribuindo para a pontuação NPS da Pure no top 1% das empresas B2B. Com base nas avaliações dos clientes, o FlashBlade foi nomeado líder no Gartner Peer Insights Customer’s Choice para sistemas de arquivos distribuídos e armazenamento de objetos para 2021. A TrustRadius reconheceu a plataforma no prêmio 2020 na categoria armazenamento de objetos.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário

Sair da versão mobile